segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Mala XXL em trapilho

Esta mala em trapilho castanho tem um tamanho XXL, cabe uma capa de argolas A4.
Ofereci a uma pessoa que me é MUITO ESPECIAL.
Sei que a Emilia Agostinho gostou da mala e já está em uso.
A Emilia Agostinho é a presidente da Associação A Nossa Âncora, podem visitar o site em http://anossaancora.org/ .
É uma associação que apoia pais em luto e que, infelizmente, a minha familia teve que recorrer à associação...
Faço aqui um apelo que quem precisar de apoio não hesite em pedir ajuda, as pessoas que lá estão são espectaculares....em especial a Mila, é claro!!!! Rs rs rs..
Beijinhos para si Mila....

O pormenor do aplique que fiz na mala

Para mais informações, enviar mail para coisascomgosto@portugalmail.pt

10 comentários:

Anónimo disse...

Querida Sandra,
Para além de ser uma lindissima mala ainda tem algo muito especial para mim: ter sido feita pelas mãos de uma mulher linda! Senti-me lisonjeada pelas suas palavras e acima de tudo comovida...Eu apenas tentei transmitir `vossa família um pouco de carinho para suavizar a dor imensa que sentiram e sentem pela partida do Rafa.Infelizmente conheço essa dor bem demais...Entre nós surgiu uma empatia fora do comum e acreditem que ficarão para sempre no meu coração! Desejo toda a sorte do mundo para os seus maravilhosos trabalhos e sei que tanto o Rafa como o Rodrigo estão a dar um empurrãozinho...Recomendo a todos que deem uma vista de olhos por este blogue e o recomendem pois está recheado de coisas lindas.
Por aqui, a minha linda mala vai fazendo a devida publicidade...
Obrigada e até sempre! Beijos da amiga Mila Agostinho

Káká disse...

olá minha linda mais um f semana que n consegui falar ctg... tou mortinha pa saber d novidades...
a mala ta espectacular
adoreiiiiii
bjokass e optima semana
***********

Paula disse...

Obrigada minha krida.
Sabes ke eu conheci essa associação porke essa tragédia afectou uma colega minha. E fizémos uma esposição em Lisboa para angariar fundos. Elas são realmente uns amores.
Jokinhas :)

ANA LÚCIA disse...

Gostei muito do seu blog. Você tem trabalhos lindos. É muito caprichosa...
Visite o meu blog e será bem vinda.
Com artesanato e assuntos variados.
Abçs,
Ana

Sónia disse...

Adorei a mala! E mesmo como eu gosto XXL :)
Parabéns, o trabalho ficou fantástico.

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Ficou linda, linda!
Bjs,
M. Céu

Maria disse...

Olá bom dia...passai por acaso e não resisti em deixar o meu comentário, parabens pelo teu trabalho....
Para além do trapilho, que eu tb adoro....Adorei a decoupage..é uma técnica que ando à muito para tentar..não sei talves um dia.. "os piratas" está o máximo.. o meu filho R (3 anos), todos os dias me fala em piratas...
Bj

Rita disse...

A mala está linda!!!!

Beijinhos

Paula disse...

...Sabes eu sou colega da Fátima, e ainda hoje, e podes não acreditar eu estive a almoçar com ela na véspera da Laurinha passar para o lado dos anjos, e ainda hoje me doi pensar nisso.
E é tão incrível ke quando a Fátima ficou de novo grávida eu sabia ke ía ser uma menina. E a Ju é tão parecida com a Laurinha...
Mas vamos para outro assunto bem mais alegre, um bom fim de semana XXL jokas :)

Unknown disse...

Adorei o seu blog passe pelo meu e deixe a sua marquita ok?!?
Bjs...